Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tinha outros ferimentos

Homem morre após ser deixado na UPA em Londrina com ferimento no crânio

Redação Bonde
16 abr 2025 às 14:26

Compartilhar notícia

Divulgação/GM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 50 anos morreu na noite desta terça-feira (15) após ser levado por meios próprios até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, na zona oeste de Londrina. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente chegou por volta das 19h, acompanhado de quatro homens não identificados que pediram uma maca à recepcionista da unidade. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Assim que entrou na UPA, os profissionais de saúde que o atenderam constataram que ele já apresentava uma parada cardiorrespiratória. O paciente foi imediatamente encaminhado à sala de emergência, onde foram iniciadas manobras de reanimação cardiopulmonar, sem sucesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Flores, velas e orações

'Gratidão': uma visita às memórias no Dia das Mães no Cemitério São Pedro, em Londrina

Imagem de destaque
11 milhões de mães solos no Brasil

Mães solo enfrentam barreiras na garantia de direitos aos filhos

Imagem de destaque
Prêmio milionário

Ninguém acerta os números da Mega-Sena e prêmio vai para R$ 55 milhões

Imagem de destaque
267 quilos da droga

PRF e PRE apreendem carga de cocaína avaliada em mais de R$ 13 mihões em Maringá


Ainda de acordo com a nota da Secretaria, o exame físico indicou que o homem já estava sem pulso, com pressão arterial inaudível e apresentava rigidez mandibular significativa — indícios de que já estaria morto ao chegar à unidade. Também foram constatados um hematoma de 10 cm na testa, manchas roxas e edemas em outras partes do corpo.

Publicidade


Diante dos sinais de possível violência, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal), que ficará responsável por investigar a causa da morte. O procedimento segue o protocolo para casos de óbito por causas externas, especialmente quando há suspeita de agressão.


As pessoas que levaram e deixaram o homem na UPA deixaram o local sem ser identificados. Outros pacientes que aguardavam atendimento chegaram a filmar a chegada deles.


Agentes da Guarda Municipal que estavam de plantão na UPA registraram um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil possa dar seguimento às investigações.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas