Um homem foi preso após usar a companheira e a enteada como escudo humano durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na quarta-feira (11), em Apucarana. A ação da Polícia Militar teve como alvo residências nos bairros Mega Park, Interlagos e Parque Bela Vista.
Segundo a polícia, o investigado vinha publicando vídeos nas redes sociais em que exibia armas de fogo e efetuava disparos. Em dois endereços, as equipes não encontraram ilícitos. No terceiro imóvel, no entanto, o suspeito teria recebido os policiais apontando para eles uma arma de fogo. Diante da ameaça, os policiais deram comandos de voz e fizeram disparos, que atingiram apenas vidros da residência.
Na tentativa de escapar da prisão, o homem se escondeu dentro do imóvel e colocou a companheira e a filha dela à sua frente, usando ambas como escudo humano. Nesse momento, ele deixou a arma cair e foi contido pelos policiais.
Leia mais:

Falecimentos dos dias 18 e 19 de julho de 2025 em Londrina e região

Festival de Música de Londrina tem várias atrações gratuitas neste final de semana

Em resposta ao EUA, Febraban diz que Pix favorece competição

AGU pede ao Google retirada de sites falsos do CNU 2025
O revólver apreendido tinha uma munição picotada e outras cinco intactas. Durante buscas no imóvel, os policiais ainda encontraram 1,8 grama de cocaína, 5,6 gramas de maconha e R$ 230 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado paraa PCPR (Polícia Civil do Paraná).