O Londrina enfrenta o São Bernardo nesta segunda-feira (5), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, às 19h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em busca de retomar a liderança da competição nacional. O Tubarão já viu rivais diretos vencerem e chegarem aos dez pontos, como Maringá e Ponte Preta, que venceram Confiança e Anápolis. No momento, o Ituano é o líder do torneio após vencer o ABC fora de casa.
O LEC terá mudanças no time para o jogo contra o São Bernardo. Caio, suspenso, e Lucas Marques, lesionado, estão fora do confronto. Em seus lugares, Yago Lincoln e Sousa assumem a titularidade. João Vitor, que teve problemas pessoais e ficou fora da partida contra o Maringá no último sábado (26), volta ao time no lugar de Cedric.
Há ainda uma dúvida em relação ao ataque do time para a partida, já que Pablo está apto para ir ao jogo, mas sua posição no time não está confirmada por conta da inatividade das últimas semanas. A tendência é que Edson Cariús seja mantido, como nos últimos dois jogos contra Floresta e Maringá.
Leia mais:

Pastoral Carcerária celebra Corpus Christi na Cadeia Feminina de Londrina

Comércio de Cambé fecha nesta quinta e prefeitura altera horários de funcionamento

Motociclista cai da moto e morre em rodovia do Norte Pioneiro

Obras da Cidade Industrial de Londrina ganha aditivo e vai atrasar até novembro
“Sabemos que é um jogo bem difícil, bem complicado. Jogar lá é bem difícil, mas temos plenas condições de chegar e fazer um bom resultado. Estamos trabalhando bastante, focados, esse tem sido um ponto importante para a gente, porque vivemos cada jogo e sabemos o quanto esse jogo é importante. Quando você começa a pensar dessa forma, a vitória fica cada vez mais próxima de acontecer”, disse Cariús sobre o duelo contra o São Bernardo.
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA
