Pesquisar

Canais

Serviços

- Isaac Fontana/Folhapress
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
E em todo o País

#3JForaBolsonaro: Ato contra Bolsonaro leva manifestantes às ruas de Londrina

Simoni Saris - Grupo Folha
03 jul 2021 às 18:01
Continua depois da publicidade

O primeiro protesto contra o presidente Jair Bolsonaro após o super pedido de impeachment protocolado na Câmara Federal reuniu centenas de pessoas, neste sábado (3), em Londrina, no ato unificado chamado de #3JForaBolsonaro.

Continua depois da publicidade


A concentração começou às 16 horas, no calçadão, em frente ao Teatro Ouro Verde, e no início da noite ganhou as ruas da região central da cidade, encerrando a mobilização no Zerão. Manifestantes carregavam faixas lembrando os mais de 512 mil que morreram pela Covid-19 e reivindicavam por mais vacinas e pelo auxílio emergencial de R$ 600.

Continua depois da publicidade


Em Londrina, os organizadores do movimento destacaram a importância de a população ir às ruas, especialmente após as denúncias de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin. "São denúncias muito graves que mostram que a gente está correto no que está falando e a gente não queria estar correto porque é pior do que a gente pensava. Desde a redemocratização, nenhum governo agiu de uma forma tão cruel quanto esse governo, que está ganhando na estupidez, na ineficiência e na crueldade", disse um dos organizadores que pediu para não ter o nome identificado em razão de represálias que o movimento vem sofrendo

Continue lendo na Folha de Londrina.

Continua depois da publicidade


Continue lendo