Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confira os bairros

Abastecimento de água em Londrina fica comprometido nesta quinta-feira

Redação Bonde
08 mar 2016 às 10:59
Continua depois da publicidade

A Sanepar comunica que, nesta quinta-feira (10), serviços de melhoria na distribuição de água vão afetar o abastecimento em bairros de Londrina. Os serviços terão início às 9h e devem ser concluídos às 15h. A previsão é que o retorno do fornecimento de água ocorra de forma gradativa, sendo normalizado no início da noite.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Serão afetados os seguintes bairros: Vila Operária, Jardim Guararapes, Jardim Pérola, Monterrey, Vale do Cedro, Jardim Nações Unidas, Havana e Jardim Professor Milton Menezes.

Continua depois da publicidade


Clientes que não possuem caixa-d’água em casa podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.


A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade