Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entenda

Acesf disponibiliza negociação de dívidas pela internet

N.Com
23 ago 2019 às 09:13

Compartilhar notícia

- Rodolfo Salloum/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para facilitar o acesso dos contribuintes às opções de negociação de dívidas, a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) passou a disponibilizar novo serviço no SEI (Sistema Eletrônico de Informações). Ou seja, os usuários que desejarem parcelar seus débitos com a autarquia, sejam eles referentes a serviços funerários, taxas de manutenção, concessão de uso de jazigos e outros, poderão tramitar seu pedido pela internet.

A medida irá se somar ao atendimento presencial, oferecendo ao cidadão mais um canal para regularização de dívidas. O parcelamento de débitos da Acesf pelo Sistema SEI foi implementado pelo decreto nº 989, publicado na edição nº 3.857 do Jornal Oficial do Município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para utilizar o SEI, é necessário efetuar um cadastro e credenciamento prévio. No Manual do Usuário Externo, que está disponível no Portal da Prefeitura, o cidadão encontra todas as informações para que possa realizar o peticionamento eletrônico, acesso externo e assinatura externa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense


A negociação dos débitos com a Acesf permite o parcelamento em até 12 vezes, se pessoa física, com valor mínimo da parcela em R$100. Já as pessoas jurídicas podem parcelar seus débitos em até três vezes, e cada parcela deverá atingir o valor mínimo de R$150.

O parcelamento pode ser solicitado pelo concessionário, ou seu responsável financeiro, contratante ou procurador. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a autarquia pelo telefone (43) 3372-7850.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo