Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Acesf divulga horário das missas de finados nos cemitérios

Redação Bonde com N.Com
21 out 2019 às 15:02
- Rodolfo Salloum/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante o dia 2 de novembro, às 9 horas, serão realizadas missas nos cemitérios municipais, sendo que o Arcebispo Dom Geremias Steinmetz e o Padre Vitor (que pregam na Catedral) estarão no Cemitério Municipal São Pedro, localizado na Rua Professora João Cândido, 1.114, no Centro.

O padre Gedeão Maia estará às 9 horas no Cemitério Municipal João XXIII, que fica na Avenida da Saudade, 135, no Jardim Higienópolis. Já o Padre Claudio Marinoni irá até o Cemitério Municipal Padre Anchieta, na Rua Rútilo, 200, no Jardim Ideal. No Cemitério Municipal São Paulo (Avenida do Café, 385, bairro Aeroporto), às 9 horas, rezará uma missa o Padre Sergio Camposo e no Cemitério Municipal Jardim da Saudade (Avenida Saul Elkind, 2805, no Conjunto Vivi Xavier) estará presente no mesmo horário o Padre Claudinei Ricardo Rosa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (que é uma instituição particular), às 10h30, estará presente o Padre Josenildo Dias Pires. Ele fica na Rua Joana Rodrigues Jondral, no bairro Cilo II.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

A Acesf orienta aos visitantes que não levem flores artificiais e nem embrulhem as flores naturais com embalagens de plástico ou levem velas com plástico em volta. Tanto as flores artificiais, quanto as embalagens plásticas não são permitidas. As recomendações seguem a Resolução Municipal nº 1/2011 e visam evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade