Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Acesf realiza serviços nos cemitérios Padre Anchieta e Jardim da Saudade

Redação Bonde com N.Com
13 abr 2017 às 18:15
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) realiza neste sábado (15) um mutirão de serviços no Cemitério Padre Anchieta, na região leste da cidade. "Em parceria com o Patronato Penitenciário de Londrina, a atividade inclui a limpeza do espaço interno, com trabalhos de varrição, retirada de entulhos e descarte de materiais diversos", informou o superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas). O cemitério fica localizado na Rua Rútilo, 200, Jardim Ideal.

Outra ação será realizada na segunda-feira (17). O Cemitério Jardim da Saudade, localizado na região norte, recebe mais uma etapa de serviços, dando continuidade às várias melhorias que a Acesf já promoveu no local em 2017. A partir das 9 horas, será iniciada a segunda etapa da reforma do muro do cemitério, que começou em março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com Tio Douglas, o serviço consiste na concretagem de uma parte do muro que contorna o cemitério. O trecho localizado na área sul do espaço estava com problemas estruturais decorrentes de ausência de galeria pluvial, já solucionados pela Acesf. A finalização da reforma do muro está prevista para o mês de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Série C

Londrina EC estreia em casa e quer manter força como mandante no Brasileiro

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 26 e 27 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
Quarta-feira

Ceasa de Londrina abre normalmente no feriado do dia 1º de maio

Desde o início de 2017, o Cemitério Jardim da Saudade também já recebeu serviços de arborização, com plantio de mais de 30 árvores na área interna. As melhorias incluem, ainda, reparos na iluminação das capelas mortuárias, pintura do muro e limpeza do local, em parceria com o Patronato Penitenciário de Londrina. Junto a Universidade Estadual de Londrina (UEL), foram plantadas 200 orquídeas com mão de obra do Tiro de Guerra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade