Um choque violento entre um caminhão e um veículo de passeio por volta das 8h30 desta segunda-feira (19) na rodovia PR-445, na saída de Londrina para Curitiba deixou três pessoas, de uma mesma família, feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo Parati, cor vinho, placas CGM-0833, de Londrina ficou preso às ferragens. A vítima foi identificada como Paulo César Kubota, de 44 anos. Ele teve traumatismo craniano e há suspeita de fratura na perna. Segundo a Santa Casa de Londrina, seu estado de saúde é grave e ele encontra-se na UTI.
O filho de Paulo, K.K. de 10 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina. Ele teve trauma de abdomen e ainda aguarda avaliação médica. Segundo a assessoria do hospital, o garoto passa bem. A esposa de Paulo e madrasta da criança, Ivanice do Espírito Santo Kubota, 35 anos, teve trauma de tórax e foi encaminhada ao Hospital Evangélico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão nada sofreu. As primeiras informações, revelam que o veículo teria rodado na pista e o caminhão teria tentado desviar mas sem conseguir evitar o choque lateral com o veículo. O acidente ocorreu próximo da Indústria Spoler. De acordo com a polícia, no momento do acidente, chovia muito e a pista estava escorregadia.