Um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (24), em Londrina, deixou um homem em estado grave. A colisão transversal entre uma moto e uma caminhonete Hilux aconteceu por volta das 10h50, da avenida Tiradentes, próximo ao Super Muffato.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores avançou o semáforo e acabou ocasionando o acidente.
O Siate foi acionado e compareceu ao local para prestar atendimento. O condutor da moto, Ildecarli Ramos de Freitas, de 30 anos, estava inconsciente e foi encaminhado em estado grave à Santa Casa de Londrina.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Ainda segundo a PRF, o motorista da Hilux está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, mas no prazo para renovação. No entanto, a reemisão foi negada e está em análise de recurso. Além disso, ele já cumpriu duas suspensões do direito de dirigir e foi autuado quatro vezes por avançar o semáforo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motociclista é funcionário de uma empresa que presta assistência técnica.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Freitas passa por exames durante a tarde. Ele está entubado, com traumatismo craniano grave.
(Atualizada às 15h35).