Dois adolescentes permanecem internados em estado gravíssimo e correndo risco de morte, após acidente registrado na noite do último domingo (24), na Dez de Dezembro, em Londrina. As vítimas ocupavam um veículo que bateu contra uma árvore às margens da avenida e era conduzido por um adolescente de 15 anos.
Um jovem de 18 anos, identificado como Mateus Lopes Felício, morreu na hora. A segunda vítima, Layra Geovana da Silva Moreira, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância. As demais vítimas, o condutor e mais três adolescentes, foram encaminhados a hospitais da cidade. Uma delas, a adolescente Estefanny Tavares Soares, de 16 anos, deu entrada à 0h da segunda (25) no Hospital Universitário (HU), mas morreu às 4h15.
O condutor do veículo teve ferimentos leves e passa bem. As demais vítimas, um adolescente de 15 e outro de 16 anos, seguem internadas em estado gravíssimo e correm risco de morte. Um deles está internado na Santa Casa e o outro no Hospital Evangélico.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Sepultamentos
A jovem Layra Geovana da Silva, de 18 anos, foi velada durante a madrugada desta terça-feira (26), na capela 3 do Jardim da Saudade, o sepultamento está marcado para às 10h30 no cemitério do local.
Já a adolescente Estefanny Tavares, de 16 anos, foi sepultada no início da manhã desta terça-feira (26), às 8h30, no Cemitério Parque das Oliveiras.