Apesar do número de acidentes ter sido maior, somente duas pessoas morreram durante o Carnaval deste ano nas estradas que estão sob a fiscalização da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na região de Londrina. Em 2011, foram registradas sete mortes, 34 feridos e 31 acidentes no período carnavalesco e, este ano, o total de acidentes subiu para 39, o de feridos para 53 e o total de óbitos caiu para dois.
Da sexta-feira (17) até hoje (22), 2.718 veículos foram fiscalizados, 448 condutores autuados e 22 veículos retidos. As notificações mais comuns foram ultrapassagem em local proibido, o não uso do cinto de segurança e embriaguez ao volante.
Leia mais:
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Em todo o Paraná
A Operação Carnaval só será concluída hoje às 12h. Segundo relatório parcial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 11 mortes violentas foram registradas nas estradas do estado do Paraná, entre sexta-feira (17) e terça-feira (21). Nos primeiros cinco dias do Carnaval, 189 pessoas ficaram feridas em 215 acidentes. O total de mortos é inferior ao ano passado, quando 21 pessoas morreram e 188 ficaram feridas.