A 6.ª Vara Criminal (Maria da Penha) de Londrina realiza na tarde desta segunda-feira (17) mais uma audiência sobre o Caso Marcos Colli. O ex-presidente do PV na cidade e ex-assessor da Câmara de Vereadores é acusado de abusar sexualmente de diversas crianças e adolescentes. Segundo informações da rádio CBN Londrina, Colli foi 'abandonado' pelo seu defensor na audiência desta segunda. O advogado Matheus Vergara não acompanha o seu cliente. Ele também não teria justificado a ausência.
Vergara foi substituído por uma advogada dativa. A defensora acompanhou Colli no primeiro processo discutido na audiência. Ela precisou deixar a Vara Criminal para acompanhar outra sessão no Fórum de Londrina. A Justiça precisou providenciar outro advogado dativo para o acusado.
A audiência desta segunda-feira analisa três ações criminais. Há a expectativa de que a Justiça emita a sentença de pelo menos uma delas ainda hoje. Marcos Colli também deve prestar depoimento nesta segunda.
Leia mais:
Ippul sugere plano com 20 ações para modernizar o Centro de Londrina; saiba quais
Com Murilo Benício, filmagens de 'Assalto à Brasileira' começam em Londrina
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
O acusado foi preso em maio do ano passado. Ele segue detido até hoje esperando pelo seu julgamento. Colli é suspeito de manter relações sexuais com diversas crianças e adolescentes entre os anos de 2008 e 2013. Ele também teria filmado e fotografado os abusos, de acordo com as investigações do Ministério Público.