Após a interdição do Terminal Central por conta de uma manifestação organizado por motoristas do aplicativo Uber, agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) estão aos redores do local para orientar a população a utlizar o transporte coletivo já que os veículos da TCGL (Transportes Coletivo Grande Londrina) estão vetados de entrar e sair do terminal.
A CMTU informou que os usuários, em caso de dúvida, entrem em contato com os agentes no local, principalmente por conta da integração de linhas que ocorre dentro do Terminal Central. A Companhia enfatizou que os usuários não serão prejudicados com o protesto que ocorre e salientou que o transporte coletivo está com 100% de sua frota em circulação.
Dejalma Antônio Santos, chefe de segurança do Terminal, informou que os motoristas dos ônibus estão autorizados a fazer a integração sem cobrar a passagem dos usuários que deverão ainda, embarcar e desembarcar, em pontos próximos de seus trajetos. Os manifestantes do aplicativo Uber fecharam a Avenida Leste Oeste alegando que não têm mais combustível para abastecer os carros. A Polícia Militar está no local.
Leia mais:
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira
Falecimentos dos dias 9 e 10 de dezembro em Londrina e região
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Os manifestantes liberaram o piso superior do Terminal por volta das 11h30. Os funcionários estão orientando sobre as linhas.
Confira o vídeo: