Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Confira a previsão

Agosto pode fechar sem chuvas significativas em Londrina

Daniel Muniz - Estagiário*
26 ago 2019 às 09:37

Compartilhar notícia

Anderson Coelho/26-07-2018/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

Há 52 dias sem chuvas significativas, esta semana deve se iniciar com mais dias de tempo estável e seco em Londrina, segundo Angela Beatriz Costa, agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). A mínima registrada nesta segunda-feira (26) foi de 11°C e a máxima deve chegar até 27°C.

O mês de agosto, que costuma ter temperaturas elevadas e tempo seco, deve fechar sem registros de chuvas significativas em Londrina, já que não há previsão de instabilidade para os próximos dias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Não é uma situação atípica. Em 2013 e 2004, também não tivemos registros de chuva em agosto", afirma a agrometeorologista.


No domingo (25), a média da umidade relativa do ar ficou em 55%, caindo até 31% à tarde. Na manhã desta segunda, o índice ficou em 67%. A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda que o índice fique acima das 60%.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas