Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A partir deste sábado

Alças de acesso à marginal da avenida Brasília, em Londrina, são interditadas a partir de sábado

Redação Bonde com N.Com
07 dez 2019 às 12:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário municipal de Obras e Pavimentação de Londrina, João Verçosa, informou na tarde desta sexta-feira(6), que neste sábado (7) serão interditadas as alças de acesso à marginal da avenida Brasília, na altura do viaduto com a Rio Branco, no sentido de quem trafega da região norte para a região de Cambé. Também será interditado para quem vem no sentido de Cambé para Ibiporã e tenta fazer o retorno por baixo do viaduto, na Winston Churchill.

De acordo com o secretário, a obra deve durar, no mínimo, 15 dias, porque é o tempo de fazer a valeta, arrancar a tubulação danificada, substituir e aterrar novamente. "Quando tiver condições de liberar o trânsito, mesmo que seja sem a recomposição do asfalto, se houver esta possibilidade, nós vamos liberar”, afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No local, o Município está executando uma galeria de rede pluvial que parte da marginal da BR-369, na avenida Brasília, próxima ao pontilhão e uma concessionária de veículos. Verçosa explicou que nesta obra, o Município está captando água da marginal, pois quando chovia muito empossava. "Chegou a interditar até a pista da BR-369, nas chuvas do ano passado. A água está sendo captada para jogar no Ribeirão Quati. Mas, na hora em que estávamos finalizando, detectamos que a tubulação existente, que vem do jardim do Sol, região do Shangri-lá B, passa por baixo da pista da Avenida Brasília e cruzaria de lado, está muito danificada e quase rompendo. Então iríamos fazer a ligação de uma tubulação nova com a que está comprometida. A recomendação técnica é pela substituição. Para que isso seja feito é necessária a interdição dessa marginal”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Imagem de destaque
Formado na UEL

Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira

As obras serão feitas pela empresa que já está executando a galeria pluvial. A CMTU deverá tomar as devidas providências para evitar problemas decorrentes no trânsito, devido à interdição, de forma a evitar transtornos. O secretário de Obras pede que a população, acostumada a usar o trajeto, busque alternativas para evitar possíveis problemas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade