Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Londrina

Ameaça de invasão deixa ambientalistas em alerta

Redação Bonde
21 set 2007 às 14:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente da Cohab, Carlos Eduardo de Afonseca e Silva, teria informado, na manhã desta sexta-feira (21), à Ong MAE, por telefone, que uma invasão de terras na área da Fazenda Refúgio está programada para esta noite.

Segundo o presidente do órgão, a confirmação da invasão chegou à Cohab por ''fontes informais'' e partiria de famílias da própria região. Promotoria do Meio Ambiente, PM e Polícia Florestal também foram contatados para conter a ação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A notícia da invasão foi vista com séria preocupação por ambientalistas, já que a Ong MAE, Prefeitura, Cohab, Promotoria e Sanepar planejam conectar o Parque Arthur Thomas à Fazenda Refúgio, tornando a área o maior parque urbano de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Diante da informação, a Ong MAE aguarda providências para evitar que o projeto ambiental de recuperação e reflorestamento sejam prejudicados pela possível invasão.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas