Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após estudos

Após morte, cruzamento terá semáforo na Souza Naves

Redação Bonde
09 mar 2010 às 23:35
Continua depois da publicidade

Estudo do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) apontou para a necessidade da instalação de semáforo no cruzamento das ruas Souza Naves com Clóvis Beviláqua, Jardim Petrópolis, zona sul de Londrina. Operários da CMTU já instalaram o poste na manhã desta terça-feira (9), que sustentará o sinaleiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na semana passada, um homem morreu durante um grave acidente naquele cruzamento. Luiz Augusto Horvatich Santos, 29 anos, sofreu traumatismo craniano depois que o carro em que ele dirigia foi atingido por um caminhão.

Continua depois da publicidade


Segundo o estudo, o semáforo será de dois tempos e vai controlar a conversão a esquerda (para quem estiver na Souza Naves e tiver interesse de acessar a Clóvis Beviláqua). O trânsito também será interrompido para o motorista que estiver na Souza Naves sentido bairro/centro. "A ideia é colocar o semáforo em operação no sábado", disse Wilson de Jesus, diretor de Trânsito da CMTU.

O IPPUL também tem um projeto para duplicação da rua Souza Naves no trecho que compreende a margem do Lago Igapó, mas falta verba para realização da obra, estimada em R$ 6 milhões.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade