Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De pobre ou rico?

Após polêmica, SRP afirma que "Expo é para todos, sim"

Fernanda Circhia - Reportagem Local
07 abr 2019 às 16:23
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SRP (Sociedade Rural do Paraná) divulgou uma nota de esclarecimento na tarde de sábado (6) após polêmica envolvendo o presidente do Sinttrol (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina), João Batista da Silva, que afirmou na última sexta-feira (5), em uma entrevista à TV Tarobá, que a ExpoLondrina é um evento econômico e não um evento social, um evento para o pobre.


Após a categoria encerrar a greve do transporte coletivo, Batista afirmou que a ExpoLondrina "é voltada para quem tem dinheiro. Ir lá, gastar dinheiro, comprar trator, comprar boi. Acho que a greve não atrapalha a Exposição". Em nota, a SRP divulgou no Facebook da ExpoLondrina que o presidente do sindicato não tem vínculo algum com a Rural e não os representa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ao contrário do que estão falando por aí, a Expo é para todos, SIM! Aqui têm atrações para todos os gostos e idades. Além dos shows, você encontra eventos técnicos que ajudam os profissionais a se qualificarem cada vez mais. Tem parque de diversões, temos a tradicional maçã do amor, cocada e pipoca doce! Temos ainda os pequenos produtores que tem a oportunidade de mostrar seus produtos. Tem o Palco Dois com música ao vivo sem custo adicional, a Expo Cultura com artistas da região, tem os animais, o Pavilhão Internacional com lojas do Paraná e de diversos estados brasileiros e muito mais", diz a nota de esclarecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Veja na íntegra a postagem:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade