Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reformas

Após quase ter o Moringão interditado, FEL inicia instalação de portas adaptadas para incêndio

Rafael Machado - Redação Bonde
14 abr 2017 às 09:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cumprindo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Corpo de Bombeiros, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) inicia, na próxima segunda-feira (17), a instalação de 15 portas adaptada para eventuais situações de incêndio no Ginásio de Esportes Moringão. Os trabalhos devem durar até um mês e serão custeados com recursos de emenda parlamentar. Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, essa é a primeira de uma série de mudanças que devem ocorrer nos próximos meses no espaço esportivo.

O TAC - o terceiro envolvendo o Moringão desde 2012 - obriga que a prefeitura promova várias modificações estruturais. O acordo foi firmado depois que o Corpo de Bombeiros sinalizou em interditar o local pelo não cumprimento de diversas exigências. Além da substituição das portas, o segundo passo é reformar o telhado. Nesta semana, a FEL abiu licitação para contratar projetos e serviços de engenharia para o Moringão. O certame está orçado em mais de R$ 84 mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo Madureira, a terceira etapa do cronograma de reestruturação do principal palco esportivo de Londrina vai demandar mais tempo. A previsão é que as salas administrativas da FEL terão interligação própria e readequação de um depósito no terceiro andar para a construação de salas para musculação, alongamento e ginástica, além de um auditório. O presidente da Fundação assegurou que as obras não vão atrapalhar os eventos já programados para o Moringão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo