Um ataque de abelhas deixou trabalhadores feridos no conjunto Parigot de Souza, na zona norte de Londrina, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhadores faziam o serviço de capina e roçagem no local no momento do ataque.
Pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas. Uma delas foi socorrida pelo Siate e encaminhada às pressas ao Hospital da Zona Norte, onde além do atendimento médico, recebeu socorro da equipe do Samu.
Uma outra pessoa que estava em estado grave também foi encaminhada ao Hospital da Zona Norte. Ela e outros trabalhadores, que tiveram apenas lesões leves, foram levadas ao hospital pelo próprio caminhão da empresa que realizava o serviço.
Leia mais:
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Como as vítimas foram levadas por meios próprios ao pronto socorro, o Corpo de Bombeiros não soube informar o número total de feridos.
Além da ambulância, o caminhão dos Bombeiros foi deslocado até o Parigot de Souza. Informações atualizadas por volta das 18h dão conta de que pelo menos três trabalhadores ficaram feridos. O que se feriu mais gravemente foi encaminhado ao Hospital Universitário. Os outros dois seguem internados no HZN em observação. A dupla, de acordo com o hospital, está estável e não corre o risco de sofrer choque anafilático.
(Atualizado às 18h)