Pesquisar

Canais

Serviços

- Rafael Machado/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
PRAZO ADIADO

Atrasada, ciclovia na zona sul de Londrina só deve ser entregue em maio

Rafael Machado - Grupo Folha
13 abr 2022 às 10:06
Continua depois da publicidade

A empresa Iguaçu Construções e Comércio vai demorar pelo menos mais 30 dias para terminar a ciclovia da rua José Giroldo, no Parque Guanabara, zona sul de Londrina. A obra começou no dia 12 de novembro do ano passado e deveria estar pronta até a última segunda-feira (11), como previa o contrato.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


A prefeitura autorizou o aditivo depois de receber um ofício da construtora sobre os motivos do atraso. A Iguaçu argumentou que "houve problema na entrega de materiais para coloração do concreto da pista, além das chuvas que prejudicaram a concretagem de alguns trechos".

Continua depois da publicidade


Com custo de R$ 513 mil, a ciclovia tem cerca de 500 metros de extensão e liga a região do lago Igapó II até a avenida Madre Leônia Milito. O projeto inclui também a transformação de um terreno de dois mil metros quadrados do Município em praça.


Apesar da demora, a terceirizada afirmou, no ofício de 4 de abril, que a construção "apresenta um avanço de mais de 85% em seu aspecto físico, inclusive com todo o jardim, faltando 14 metros cúbicos de concreto pigmentado e a sinalização do trânsito".


Continue lendo na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade