A licitação para nova concessão do transporte coletivo em Londrina será debatida com a população em audiência pública marcada para a quarta-feira (3), na Sala de Sessões da CML (Câmara Municipal de Londrina). Promovida pela Prefeitura de Londrina e CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), a reunião será aberta, mas será necessário fazer o credenciamento a partir das 19h. A audiência começa às 19h30.
Durante a audiência, serão abordadas questões que envolvem a elaboração e o desenvolvimento do edital de licitação, que terá como objeto a concessão do serviço de transporte público coletivo para os próximos 15 anos.
A decisão pelo novo processo licitatório foi do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que seguiu a recomendação da Comissão Municipal para Análise do Procedimento de Contratualização do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros. O prefeito delegou à CMTU, com apoio técnico da Controladoria-Geral do Município, Procuradoria-Geral e Secretaria Municipal de Gestão Pública, elaborar e conduzir o novo processo licitatório.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera em Londrina deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
A reunião pública começa às 19h30. O endereço é Rua Governador Parigot de Souza, 145, Jardim Caiçaras.
A audiência atende à lei federal nº 8.666 e ao decreto municipal nº 1.161, de 2018. O edital de convocação para a audiência pública foi publicado na edição nº 3.616 do Jornal Oficial, de sexta-feira (21).