Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Autorizada a duplicação da Avenida Guilherme de Almeida

N.Com
14 mai 2020 às 08:18
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina autorizou o início da duplicação da Avenida Guilherme de Almeida, no trecho de aproximadamente 600 metros em pista única, localizado entre as ruas Rinaldo dos Santos e dos Zeladores, na região sul.

Com investimentos totais de R$2.039.657,90, o Município contratou via licitação a empresa Obra Prima Engenharia, sediada em Londrina, que terá o prazo de 150 dias para executar e concluir os trabalhos. O prazo será contado a partir do recebimento da Ordem de Serviço, que foi assinada pelo Município nesta quarta-feira (13).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com a duplicação deste trecho, a Prefeitura prevê melhorias significativas no sistema viário da região, proporcionando maior fluidez do tráfego, mais segurança para pedestres, ciclistas e demais veículos, além de melhorias para a população que ali reside ou trabalha, incluindo mais conforto e agilidade no transporte público. "A Avenida Guilherme de Almeida é uma das mais importantes vias da região sul. E nós estamos assinando hoje a ordem de serviço, para duplicação até o Jardim União da Vitória, e recape asfáltico até o viaduto, próximo ao Conjunto Saltinho”, afirmou o prefeito Marcelo Belinati.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Dentre os serviços que serão executados durante a obra, o projeto prevê pavimentação asfáltica, com instalação de meio fio, calçada e novo gramado, sistema de drenagem, com execução de galerias pluviais, sinalização viária vertical e horizontal, entre outros. No total, a área total pavimentada será de 5.110,52 metros quadrados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade