Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Sercomtel Iluminação
Da escuridão para a luz

Avenida Celso Garcia Cid, em Londrina, recebe 104 luminárias LED

Rafael Machado - Grupo Folha
23 ago 2021 às 10:06
Continua depois da publicidade

Depois que a FOLHA relatou a revolta de moradores com o breu na Avenida Celso Garcia Cid, na zona leste de Londrina, a Sercomtel Iluminação concluiu a instalação de 104 luminárias de LED em toda a extensão da via, da Alameda Manoel Ribas, perto da Catedral Metropolitana, até a Rua Carmela Dutra.

Continua depois da publicidade


O presidente do órgão, Cláudio Tedeschi, explicou que a avenida tem um grande movimento durante a noite e que "a iluminação com vapor de sódio, que existia antes, já estava bastante defasada". Nos próximos meses, a empresa deve atender casos pontuais na Celso Garcia. "Vamos iluminar alguns pontos de 'sombra' que nunca tiveram ou ainda se encontram sem estrutura de iluminação. Esse serviço será feito em cronograma ainda a ser elaborado".

Continua depois da publicidade


As declarações dos gestores foram dadas em reportagem divulgada pela assessoria de imprensa da Sercomtel Iluminação. Antes dos trabalhos começarem, a instituição informou a FOLHA que a modernização iria custar cerca de R$ 90 mil, mas ressaltou que "o valor final seria fechado após a conclusão do serviço".


Acuados pela escuridão antes do LED virar realidade, moradores ouvidos pela reportagem demonstraram medo de serem assaltados. A ausência das lâmpadas potentes também prejudicava até as atividades de lazer.

Continua depois da publicidade


LEIA MAIS:


Da escuridão para a luz: Celso Garcia Cid recebe lâmpadas de LED

(Atualizada às 18h)


Continue lendo