Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acessibilidade

Avenida da zona leste de Londrina ganha local de travessia para pedestres e cadeirantes

Redação Bonde com N.com
30 mar 2021 às 11:01
- Divulgação/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A avenida Comandante João Ribeiro de Bairros, no jardim Dom Pedro, localizado na zona leste de Londrina, recebeu um local de travessia para pedestres e cadeirantes. Na última quarta-feira (24), foram iniciados os serviços de rebaixamento de guias e construção de passarela no canteiro central da via, nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).


A edificação do local de passagem foi concluída no dia seguinte e, no sábado (27), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) implantou a sinalização do trecho. As intervenções incluem a instalação de faixas de pedestre, vagas de estacionamento para motociclistas e placas de alerta sobre o ponto de travessia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Conforme a Prefeitura, os trabalhos continuam nesta semana com as obras de melhoria do acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, na rua Via Láctea, zona oeste. Para o Executivo, o objetivo é oferecer mais segurança durante os deslocamentos a pé nas imediações do posto, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde como ponto de referência para aplicação de vacinas contra Covid-19 em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade