Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Região norte

Avenida Francisco Gabriel Arruda sofrerá nova interdição para obras

N.Com
05 jun 2020 às 14:33
- Arquivo/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir da próxima segunda-feira (8), a Avenida Francisco Gabriel Arruda, na região norte, sofrerá nova mudança no ponto de interdição para dar continuidade às obras na via. A mudança será na pista sentido centro/norte. A interdição que atualmente está no cruzamento com a Avenida Mario José Romagnoli passará para o cruzamento com a Rua Milton Solci.

A pista norte/centro ficará em sentido duplo, no trecho entre a Avenida Saul Elkind e a Rua Milton Solci. As mudanças são necessárias para dar continuidade às obras de demolição e recomposição de pavimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As melhorias na via estão em desenvolvimento desde setembro de 2019 e a Prefeitura de Londrina está investindo um total de R$ 5.103.270,27 para promover a recuperação completa da avenida, que receberá revitalização em toda a sua extensão, totalizando 1,3 km, da Avenida das Nações até a Avenida Saul Elkind. A responsável pelo serviço, vencedora do processo licitatório, é a TCE Engenharia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Zona Oeste

Após três meses de atraso, Delegacia Cidadã de Londrina deve ficar pronta em maio

Imagem de destaque
Estava em estado gravíssimo

Bebê que teve parto antecipado antes da mãe falecer por dengue morre no HU de Londrina

Imagem de destaque
"Feira dos Sabores"

Riqueza gastronômica é marca registrada da ExpoLondrina 2024

Imagem de destaque
Patrulha Maria da Penha

Homem é preso em flagrante após violar ordem judicial e ameaçar ex-mulher em Londrina


Até agora, foram executados a rede de galeria pluvial, até a Rua Sérgio Augusto Peres da Silva; recomposição de pavimento; quatro pontos de ônibus com pavimento rígido em concreto, para suportar o impacto dos novos veículos do transporte coletivo e recuperação do pavimento e execução de ciclovia, que está 90% concluída, faltando apenas pequenas adequações.

A via também recebeu iluminação com lâmpadas LED, que conferem maior luminosidade. Foram modernizadas 79 luminárias antigas, com LED, em um trecho de um quilômetro, que vai da Avenida Pedro Carrasco Aduan/Avenida das Nações, até a Avenida Saul Elkind.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade