Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Volta somente de madrugada

Bairros da Zona Norte de Londrina ficarão sem água devido a rompimento na Saul Elkind

Redação Bonde
14 abr 2025 às 18:01

Compartilhar notícia

Vivian Honorato/ N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar informou que o rompimento de uma tubulação de grande diâmetro, em razão das obras de duplicação da Avenida Saul Elkind, deixará diversos bairros desabastecidos nesta segunda-feira (14) na Zona Norte de Londrina. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A falta de água atingirá os seguintes bairros: Chácara Fonteque, Maristela, Padovani, Moradas Portugal, Vila Bela, Maria Celina, São Jorge e Novo Horizonte 1 e 2. O conserto da tubulação deve terminar por volta das 21h e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a madrugada de forma gradativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rolé 2025

Concha Acústica de Londrina recebe Encontro de Palhaçaria nesta quarta

Imagem de destaque
Promovido pela ACIL

Em Londrina, evento do varejo debate tendências de consumo e novas ferramentas

Imagem de destaque
No Vila Nova

Santuário de Aparecida divulga datas de Quermesse Junina em Londrina

Imagem de destaque
Bloqueio judicial

Quase 900 carros e motos irregulares estão retidos no pátio da CMTU em Londrina


Em situações como esta, a orientação da Sanepar é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Publicidade


Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Leia também:

Imagem
Caminhão carregado de madeira pega fogo após falha mecânica no Norte Pioneiro
Um caminhão carregado de madeira pegou fogo após uma falha mecânica na manhã desta segunda-feira (14), na BR-153, em Ibaiti (Norte Pioneiro).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas