Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento

Bairros da zona norte ficam sem água no próximo domingo

Redação Bonde
26 nov 2020 às 11:45
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alguns bairros da zona norte de Londrina ficarão sem água no próximo domingo (29). Contudo, isso se deve a obras da Copel (Companhia Paranaense de Energia) na rede pública de energia, o que influenciará o abastecimento da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) na região.


Os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Sebastião de Melo Cesar, Parigot de Souza 1 e 3, Vivi Xavier, Manoel Gonçalves 1 e 2, Residencial Vista Bela, Parques Industriais Germano Balan e Maria Estela, Parque Presidente Vargas, Parque Residencial Porto Seguro 1 e 2, Residencial Tocantins, Residencial do Café, jardins Eldorado 2, Padovani, Moradas de Portugal, Continental, dos Pássaros, dos Estados, Alto da Boa Vista 1, São Paulo, Arapongas, Moriá, São Jorge, Novo Horizonte, Residencial Horizonte 2, Maria Celina, Everest, Ilha do Mel, Paracatu, Jardim Parati, Jardim Athenas Leblon 2, Parque Leblon Nasri, Santa Cruz, Jardim das Palmeiras, Planalto, Belle Ville e Chácaras Fonteque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As obras estão previstas para começar 8h e serem encerradas às 15h. Durante a noite, o abastecimento deve se normalizar de forma gradativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovado em primeira votação

Reajuste: Agentes de saúde e endemias de Londrina vão receber acima do piso nacional

Imagem de destaque
Cardiologista orienta

Cardíacos precisam de cuidado redobrado com a dengue; Londrina teve aumento de mortes

Imagem de destaque
Na próxima quarta

'Por que o intestino é considerado o segundo cérebro?' é tema de live da Associação Médica de Londrina

Imagem de destaque
Sábado de Aleluia

Segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada


As residências que possuem uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), não ficarão desabastecidas. Contudo, a Sanepar recomenda aos moradores que evitem desperdícios.

Emergências ou outras situações podem ser comunicadas à Sanepar por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, que fiona 24h através do telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade