Um grave acidente foi registrado durante a manhã desta sexta-feira (12) na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso (40 km de Londrina) e o distrito da Warta, envolvendo dois veículos e um caminhão que trafegavam pela rodovia. Cinco pessoas ficaram feridas e foram transportadas para hospitais de Londrina, Cambé e Bela Vista. A colisão aconteceu após uma perseguição iniciada em Primeiro de Maio e acompanhada pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, dois rapazes roubaram um Gol e fugiram pela PR-445. Eles foram identificados como Gabriel Vieira da Silva, de 18 anos, e o condutor apenas como Elder, de aproximadamente 30 anos. Após um cerco feito por diversas viaturas, a dupla perdeu o controle, resvalou em um caminhão e bateu frontalmente contra um Celta onde estavam três pessoas da mesma família. Os assaltantes ficaram encarcerados e precisaram ser removidos pelo Corpo de Bombeiros.
Os ocupantes do Celta sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital São Jorge, em Bela Vista do Paraíso. Apesar do forte impacto, não correm risco de morte. Os criminosos tiveram lesões mais sérias. De acordo com o Samu, Silva apresentou escoriações em face e olho, além de fratura fechada em fêmur. O jovem foi levado até a Santa Casa de Cambé. Já Eder foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas em braços e pernas durante o transporte até a Santa Casa.