Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crianças

Biblioteca Infantil realiza contação de história nesta sexta-feira

N.Com
05 mar 2020 às 15:30
- Arquivo/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Biblioteca Infantil de Londrina sedia, nesta sexta-feira (6), às 14h30, a contação de história "Contos de 4 patas”. O evento, que será mediado pela contadora Emile Andrade, é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo 3371-6603, ou pessoalmente, das 9h às 17h, na própria biblioteca, localizada na Praça 1° de Maio, 110, centro.

Durante a atividade serão narrados contos de diversas culturas, tendo os animais como personagens principais, além da utilização de recursos como instrumentos que imitam sons e a técnica japonesa do Kamishibai. O público participará com gestos e sons. A atividade é destinada para crianças a partir de 4 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A iniciativa é da Diretoria de Bibliotecas, da Secretaria Municipal de Cultura e tem por objetivo despertar nas crianças o gosto pela leitura, além de ser uma forma de divulgar o acervo do local e propiciar o acesso a atividades interativas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina


O evento, dá início a programação cultural de 2020 que realizará diversas atividades ao decorrer do ano. "Além do atendimento ao público que acontece diariamente, esse evento dá início as atividades dinâmicas que a Biblioteca promove. A interação com a comunidade é muito importante”, explicou a bibliotecária, Priscila Ribeiro.


ECOH

De 3 a 14 de março, o 9° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina realiza uma programação repleta de apresentações gratuitas e oficinas relacionadas à contação de histórias. O projeto é organizado pelo Instituto Cidadania e tem como objetivo estimular a prática da leitura. Programação conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade