Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Diversão no Carnaval

Bloco Bafo Quente encerra folia de rua de Londrina nesta terça

Redação Bonde
25 fev 2020 às 11:13
- Roberto Custódio
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o sucesso do desfile do trio elétrico no domingo (23), que arrastou uma multidão pelas vias públicas da cidade e reuniu cerca de 50 mil pessoas no Aterro do Lago Igapó em uma festa histórica, o Bloco Bafo Quente dá adeus à folia com último show do Carnaval de Rua de Londrina 2020.

A programação para adultos e crianças desta terça-feira (25) está agendada para as 17 horas na Praça Nishinomiya (do Aeroporto) e inclui apresentação da banda de palhaços do CLAC – chamada Sol Fa Mi Rir – e o fechamento com grande show do Bloco Bafo Quente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A programação, que aconteceria inicialmente em cima do trio elétrico parado na Praça, será transferida para palco montado no mesmo local e com estrutura de som mais potente. No domingo, o trio elétrico contratado pelo BBQ apresentou problemas técnicos na estrutura de sonorização no meio do percurso e isso motivou esta mudança de planos para hoje, com o objetivo de oferecer maior qualidade para os foliões presentes e para as bandas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson


Serão montados dois palcos na Praça Nishinomiyia: um para o Bafo Quente e o CLAC e outro, diametralmente à frente, onde tocará o grupo cênico-musical Plantão Sorriso pelo projeto "Bailinho do Plantão”, também a partir das 17 horas. Toda a programação termina até as 21 horas.

Já é uma tradição o Bloco encerrar a programação de rua na Praça do Aeroporto (Região Leste), com grande quantidade de espectadores vindos de vários bairros e de outros municípios. O projeto é uma realização da APD – Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina por meio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura e apoio de vários órgãos da Prefeitura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade