A partir desta sexta-feira (10) começa uma nova campanha da Sercomtel que estimula a valorização da marca, a aproximação entre o público e a empresa nas mídias sociais e o fortalecimento do vínculo de patrocínio ao Londrina Esporte Clube (LEC).
Para participar, basta o torcedor fazer uma foto com a camisa do Tubarão e mostrar a marca da Sercomtel. A fotografia deve ser enviada ao e-mail [email protected].
As fotos enviadas serão publicadas no perfil oficial da Sercomtel no Facebook.
Leia mais:
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Serão premiadas as cinco fotos mais curtidas pelos internautas, lembrando que as curtidas não serão somadas em casos nos quais os participantes enviarem mais de uma foto e que funcionários não podem participar, pois terão uma campanha específica.
Premiação - Em 25 de novembro, às 10h, serão entregues cinco camisas oficiais do LEC aos vencedores na loja da Sercomtel da Rua Professor João Cândido. Jogadores do LEC estarão na loja para entregar o prêmio aos participantes selecionados e dar autógrafos a quem comparecer. Caso o ganhador não esteja presente, a Sercomtel entrará em contato pelas redes sociais e o convidará a buscar o prêmio.
Além de ganhar uma camisa, os cinco premiados ainda assistirão a um treino do LEC, com direito a acompanhar a coletiva de imprensa. A data desta visita ainda será definida junto à SM Sports.