Um Fusca caiu dentro de um córrego que passa sob a rua Ermelindo Leão, na Vila Portuguesa, região central de Londrina, na manhã desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 11h30 e foi registrado por um leitor do Portal Bonde que preferiu não se identificar.
Segundo o internauta, o motorista disse ter levado uma fechada de um caminhão. Ao desviar seu carro para evitar a colisão, o veículo teria rodado na pista e caído, de ré, no córrego.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O condutor saiu ileso do veículo, como mostram as imagens enviadas ao Bonde. Logo depois, solicitou um guincho particular para retirar o automóvel. A Companhia de Trânsito da Polícia Militar não registrou a ocorrência.
Flagrou algum acidente ou situação inusitada em Londrina e região? Envie para o Whatsapp do Grupo Folha pelo (43) 9124-1630.