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Cartões de concurso podem ser retirados na prefeitura

Redação - Bonde
22 jul 2003 às 09:06
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Cerca de 150 cartões informativos da prova do concurso da Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Londrina retornaram à prefeitura com o endereço errado dos candidatos. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação.

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Na semana passada, a prefeitura enviou os cartões aos 15.315 inscritos para a prova, que será realizada no próximo domingo. Sem o cartão, os candidatos não podem saber o local e o horário das provas. Segundo o secretário de Gestão Pública em exercício, Adilson Muneo Kemotsu, o número de cartões devolvidos pode aumentar durante esta semana.


As pessoas que não receberem o cartão podem consultar o endereço e horário da prova pela internet, na página da Prefeitura ou comparecendo pessoalmente na diretoria de gestão de políticas de pessoal da Secretaria de Gestão Pública (avenida Duque de Caxias, 635 – último andar) ou pelo telefone 3372-4041.


"Quem não receber o cartão pode comparecer à prova somente com os documentos. O cartão é só para ter as informações", disse o secretário em exercício.


As provas serão realizadas no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e nos campi Catuaí e Piza da Universidade Norte do Paraná (Unopar). No total, serão ocupadas 340 salas das duas universidades. Os candidatos aos cargos de assistente administrativo e preparador de cadáveres realizam o teste a partir das 8h30. Os inscritos para as vagas de motorista, coveiro e florista iniciam a prova às 14h30.

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Os candidatos, que têm três horas para realizar a prova, serão supervisionados por 550 fiscais e 21 coordenadores locais. "Estamos tomando grande cuidado com a segurança do concurso, que envolve a auditoria do município e uma empresa de segurança contratada para manter o sigilo, guardar e fazer o transporte dos testes", explicou Kemotsu.

De acordo com o secretário em exercício, o concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O resultado será publicado no dia 11 de agosto e pode ser consultado pela internet ou no edital da prefeitura a partir das 10h.


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