Cerca de 150 cartões informativos da prova do concurso da Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) de Londrina retornaram à prefeitura com o endereço errado dos candidatos. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação.
Na semana passada, a prefeitura enviou os cartões aos 15.315 inscritos para a prova, que será realizada no próximo domingo. Sem o cartão, os candidatos não podem saber o local e o horário das provas. Segundo o secretário de Gestão Pública em exercício, Adilson Muneo Kemotsu, o número de cartões devolvidos pode aumentar durante esta semana.
As pessoas que não receberem o cartão podem consultar o endereço e horário da prova pela internet, na página da Prefeitura ou comparecendo pessoalmente na diretoria de gestão de políticas de pessoal da Secretaria de Gestão Pública (avenida Duque de Caxias, 635 – último andar) ou pelo telefone 3372-4041.
Leia mais:
Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Espetáculo “O Pássaro Azul” encerra programação do Cena em Movimento nesta sexta em Londrina
Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina
"Quem não receber o cartão pode comparecer à prova somente com os documentos. O cartão é só para ter as informações", disse o secretário em exercício.
As provas serão realizadas no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e nos campi Catuaí e Piza da Universidade Norte do Paraná (Unopar). No total, serão ocupadas 340 salas das duas universidades. Os candidatos aos cargos de assistente administrativo e preparador de cadáveres realizam o teste a partir das 8h30. Os inscritos para as vagas de motorista, coveiro e florista iniciam a prova às 14h30.
Os candidatos, que têm três horas para realizar a prova, serão supervisionados por 550 fiscais e 21 coordenadores locais. "Estamos tomando grande cuidado com a segurança do concurso, que envolve a auditoria do município e uma empresa de segurança contratada para manter o sigilo, guardar e fazer o transporte dos testes", explicou Kemotsu.
De acordo com o secretário em exercício, o concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O resultado será publicado no dia 11 de agosto e pode ser consultado pela internet ou no edital da prefeitura a partir das 10h.