Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de segunda

Casa pega fogo na zona oeste de Londrina

Fernanda Circhia e Rafael Machado - Redação Bonde
07 ago 2017 às 21:32
- Rafael Machado/Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma casa de madeira pegou fogo na noite desta segunda-feira (7), na rua Jonatas Serrano, esquina com a rua Goiás, no Jardim Quebec, zona oeste de Londrina. Conforme o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas no local. A casa que pegou fogo fica nos fundos de um terreno com duas residências. O fogo se alastrou por três cômodos da residência. Ninguém ficou ferido.

A proprietária das residências mora na casa da frente. A senhora, que preferiu não ser identificada, afirmou à reportagem do Portal Bonde que reside no local para cuidar de sua saúde. Além disso, disse que aluga a casa dos fundos para duas pessoas, que não estavam no local no momento em que o fogo se alastrou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A senhora estava com seu neto e mais uma pessoa quando sentiu um cheiro de queimado vindo dos fundos. Quando foram ver o que estava acontecendo, perceberam que a casa estava pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. A suspeita da proprietária é que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

Imagem de destaque
20 vagas disponíveis

Centro de Oficinas para Mulheres oferece palestra sobre finanças pessoais nesta sexta-feira


De acordo com uma vizinha que também preferiu não ser identificada, não é a primeira vez que ela assusta com ocorrências como esta. Ela conta que na mesma rua há aproximadamente dois anos, um carro pegou fogo na esquina.


A vizinha disse à reportagem que mora nesta rua há mais de trinta anos e se assustou quando viu que era esta casa que estava pegando fogo. "Lá mora gente de idade, saímos para ver o que tinha acontecido, mas graças a Deus estavam a salvo", afirmou.

O Corpo de Bombeiros não confirmou oficialmente como teria começado o fogo nos cômodos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade