Cento e cinquenta casais vão dizer o "sim" no próximo sábado, 24 de novembro, durante a cerimônia de Casamento Coletivo que a Unopar realiza em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e o SESC-PR.
Os noivos e seus familiares, mais de 900 pessoas, incluindo autoridades, serão recepcionados na Unidade Piza, em Londrina. A partir das 14h as noivas ganham sessão de maquiagem, cabelo e a assinatura dos documentos, oferecidos pelos cartórios de Registro Civil da cidade (Pires e Julião). Durante a semana ( de 19 a 23 de novembro) o SENAC estará oferecendo tratamento de estética gratuito para os noivos (depilação, sobrancelha, barba, pedicure e manicure).
A cerimônia de casamento está marcada para às 18h no Ginásio de Esportes, presidida pela Desembargadora Joeci Machado Camargo e também terá uma benção ecumênica.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
Participam da organização alunos voluntários dos cursos de Direito, Jornalismo, Estética e Imagem Pessoal, funcionários da Unopar, do SESC e do Instituto Mix (maquiagem para as noivas).
Esta é a segunda vez que a Unopar realiza um casamento coletivo. A iniciativa faz parte do projeto Justiça nos Bairros, que inclui atendimento jurídico à população vulnerável economicamente, mediante a realização de audiências de conciliação e demais encaminhamentos em diversas áreas do Direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade, Reconhecimento de União Estável e sua dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição, DPVAT, Acidentes de Trabalho e outras ações que demandem perícia médica).