Em função das obras de duplicação da PR-445, a avenida Castelo Branco (um dos principais acessos ao Campus da Universidade Estadual de Londrina) será interditada por duas semanas para que a construtora responsável possa realizar obras de grande porte.
Serão realizadas perfurações no vão de passagem da via, nas proximidades do viaduto de acesso à UEL. Neste período a entrada e saída do Campus deverá ocorrer unicamente pela Avenida Faria Lima (viaduto da Avenida Aniceto Espiga). Veículos provenientes da região oeste, sentido Cambé-Londrina, terão acesso ao Campus pela entrada lateral, localizada nas proximidades do Centro de Educação Física e de Esportes (CEFE).
De acordo com a Prefeitura do Campus Universitário (PCU), a expectativa da construtora é concluir todo o trabalho de melhoria na avenida nos próximos dois meses. A interdição, a partir do início de dezembro, coincide com o final do ano letivo na UEL, que, de acordo com o cronograma elaborado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), termina oficialmente em 2 de dezembro.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Já as atividades administrativas na UEL prosseguem até o próximo dia 20 de dezembro, em obediência ao Ato Executivo número 79/2012, que estabeleceu o calendário geral das atividades da Universidade para 2013.