Pesquisar

Canais

Serviços

Neste domingo

Cavalgada da ExpoLondrina reúne 2,2 mil pessoas

- Divulgação
Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 mar 2016 às 19:01
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A 9ª edição da Cavalgada da ExpoLondrina reuniu, neste domingo (6), cavaleiros, amazonas e carroceiros vindos de 29 localidades do Paraná. Quase 2,2 mil pessoas e um total de 174 comitivas participaram do evento.

Continua depois da publicidade

Organizada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP), a cavalgada anuncia a proximidade da ExpoLondrina, que este ano acontece de 7 a 17 de abril. O primeiro ano da Cavalgada foi em 2008 e reuniu pouco mais de 100 participantes.


As comitivas foram chegando e se concentrando, a partir das 7h da manhã, no estacionamento do Estádio do Café/Autódromo de Londrina, espaço utilizado pela primeira vez no evento.
De lá, os participantes seguiram pelo novo trajeto da Cavalgada, avenida Henrique Mansano, av. Winston Churchill, av. Rio Branco, av. Leste-Oeste, av. José de Alencar, av. Tiradentes, finalizando no Parque de Exposições Ney Braga. A marcha percorreu cerca de nove quilômetros em quase três horas.


Divulgação
Divulgação


Nos barracões do Parque de Exposição, um almoço por adesão esperava os participantes e foram servidos cerca de mil quilos de comida. A confraternização terminou com a entrega de troféus homenageando as comitivas, com a participação de sócios da Sociedade Rural, diretores e equipe de trabalho.

Localidades participantes: Assaí, Arapongas, Bartira (dist. Rolândia), Câmbira, Cambé, Cianorte, Cornélio Procópio, Guaraci, Ibiporã, Imbaú, Irerê (dist. de Londrina), Jaguapitã, Jataízinho, Heimtal Km 10, Londrina, Lerroville (dist. de Lda), Lunardelli, Monte Cristo, Ortigueira, Paiquerê (dist. De Lda), Patrimônio Selva, Prado Ferreira, Rolândia, Sabaudia, São Jerônimo da Serra, São Luiz (dist.de Lda), São Martinho, Sertanópolis e Tamarana.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade