Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Temporal

Cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz em Londrina

Vítor Ogawa - Grupo Folha
15 nov 2020 às 19:59
- Antonio Costa/ANPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) registrou problemas em alguns semáforos de Londrina depois que uma forte chuva atingiu a cidade neste domingo (15). Um dos pontos mais críticos foi a avenida Juscelino Kubitscheck, que foi afetada em dois pontos. Segundo o major Sérgio Dalbem, diretor de trânsito da CMTU, foram constados problemas no cruzamento da via com a rua João Cândido e com a rua Pernambuco. Outro semáforo atingido está localizado no cruzamento da rua Guaporé com a rua Araguaia.


Dalbem afirmou que é preciso esperar o restabelecimento da energia nos locais mencionados para que os semáforos voltem a funcionar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a assessoria de comunicação da Copel, cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz inclusive o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná ), no Centro Cívico, mas que foi religado. No momento são pouco mais de 4 mil imóveis desligados, e as equipes continuam em campo para regularizar totalmente os serviços.

Leia mais:

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril

Imagem de destaque
Regularização

Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral

Imagem de destaque
Londrina

Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil


Várias árvores caíram na cidade. O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, contabilizou 18 chamados dos quais 14 foram relacionados a queda de árvores, três foram vinculados a destelhamentos e um foi de alagamento. "As árvores estamos cortando na medida do possível estamos liberando todas as vias da cidade. Houve quedas na avenida Duque de Caxias e JK e já foram desobstruídas e não causaram interdição da via. As equipes da Defesa Civil foram ao local liberando os locais e sinalizando onde houve problema da fiação elétrica", destacou.


Sobre o alagamento, ele ocorreu no fim da avenida Dez de Dezembro, nas proximidades da rua Tapuias e da BR-369. "O alagamento já diminuiu", destacou.

A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, para apontar os locais atingidos, mas nenhum deles retornou a reportagem. O site da corporação aponta que, até o momento, houve registro nas seguintes vias: Rua Adolfo Bezerra de Menezes (Califórnia), rua Henrique Dias (Vila Fujita), rua Amador Bueno (Vila Ipiranga) e avenida Jamil Scaff (Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade