03/03/21
PUBLICIDADE
Temporal

Cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz em Londrina

Antonio Costa/ANPR
Antonio Costa/ANPR


A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) registrou problemas em alguns semáforos de Londrina depois que uma forte chuva atingiu a cidade neste domingo (15). Um dos pontos mais críticos foi a avenida Juscelino Kubitscheck, que foi afetada em dois pontos. Segundo o major Sérgio Dalbem, diretor de trânsito da CMTU, foram constados problemas no cruzamento da via com a rua João Cândido e com a rua Pernambuco. Outro semáforo atingido está localizado no cruzamento da rua Guaporé com a rua Araguaia.


Dalbem afirmou que é preciso esperar o restabelecimento da energia nos locais mencionados para que os semáforos voltem a funcionar.

Segundo a assessoria de comunicação da Copel, cerca de 16,7 mil domicílios chegaram a ficar sem luz inclusive o TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná ), no Centro Cívico, mas que foi religado. No momento são pouco mais de 4 mil imóveis desligados, e as equipes continuam em campo para regularizar totalmente os serviços.

Várias árvores caíram na cidade. O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, contabilizou 18 chamados dos quais 14 foram relacionados a queda de árvores, três foram vinculados a destelhamentos e um foi de alagamento. "As árvores estamos cortando na medida do possível estamos liberando todas as vias da cidade. Houve quedas na avenida Duque de Caxias e JK e já foram desobstruídas e não causaram interdição da via. As equipes da Defesa Civil foram ao local liberando os locais e sinalizando onde houve problema da fiação elétrica", destacou.

Sobre o alagamento, ele ocorreu no fim da avenida Dez de Dezembro, nas proximidades da rua Tapuias e da BR-369. "O alagamento já diminuiu", destacou.

A reportagem tentou entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, para apontar os locais atingidos, mas nenhum deles retornou a reportagem. O site da corporação aponta que, até o momento, houve registro nas seguintes vias: Rua Adolfo Bezerra de Menezes (Califórnia), rua Henrique Dias (Vila Fujita), rua Amador Bueno (Vila Ipiranga) e avenida Jamil Scaff (Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas).
Vítor Ogawa - Grupo Folha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Aumento constante

Gasolina tem aumento de 9,7% e chega a R$ 5,49 nos postos de Londrina

02 MAR 2021 às 17h49
Suspensão do Decreto Estadual

Contrários ao lockdown, comerciantes protestam em frente ao Centro Cívico de Londrina

02 MAR 2021 às 16h17
Na PR-445

Caminhoneiros e motoristas de aplicativos protestam em Londrina contra alta dos combustíveis

02 MAR 2021 às 16h15
Adaptações do setor

5 dicas essenciais para proteger a saúde do seu negócio durante a pandemia

02 MAR 2021 às 16h07
todas escolaridades

Secretaria do Trabalho oferta vagas para mais de 80 funções em Londrina

02 MAR 2021 às 14h47
Decreto estadual 6.983/2021

Confira como funciona o atendimento da prefeitura de Londrina com o novo decreto

02 MAR 2021 às 14h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados