Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Chaveiro ganha moto BMW sorteada por shopping de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 set 2019 às 16:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O chaveiro Luis Augusto Brenes Gonçalves, 40 anos, foi o ganhador da moto BMW F-750 GS sorteada pelo Boulevard Londrina Shopping. A promoção fez parte da campanha "Coração Acelerado" para o período do Dia dos Pais do empreendimento. Durante todo o mês de agosto foram trocados mais de 12 mil cupons a cada R$ 200,00 em compras.

"Sempre me animei a participar de promoções, comprar mais para ter mais cupons para concorrer a prêmios ou trocas por brindes. Mas, a gente nunca imagina que vai ganhar de verdade. É sempre uma esperança, e muitas vezes esquecemos que estamos concorrendo. Não estou acreditando até agora. Sou chaveiro e trabalho com uma moto pequena, andando por toda a cidade. Ganhar essa moto é um sonho. Estou ainda fora do ar. Troquei as notas pelo aplicativo que valia cupons em dobro, totalizando 12. Hoje vamos comemorar para acreditar que é verdade", disse Gonçalves, emocionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o superintendente do Boulevard Londrina Shopping, Mauricio Morelato, as promoções são um estímulo importante para os consumidores, criam um ambiente de otimismo e dão oportunidades para o surgimento de boas histórias. "Ficamos sempre muito felizes com os sorteios e com as expectativas dos vencedores transformada em realidade. Percebemos uma alegria que é compartilhada com toda a família e com amigos. A partir de um prêmio muitos sonhos se realizam", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade