Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Confira a previsão

Chuva deve continuar nesta segunda-feira em Londrina

Giovana Oliveira
Redação Bonde
07 jan 2019 às 09:15

Compartilhar notícia

Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

As pancadas de chuva permanecem nesta segunda-feira (7). A massa de ar quente e a alta umidade relativa do ar devem ocasionar precipitações rápidas, com trovoadas no período de maior aquecimento, quando os termômetros atingirem a temperatura máxima, que é de 32°C.

Segundo a agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), Heverly, a previsão de chuva é de 17mm (milímetros). "O dia começou com a impressão de temperaturas amenas por causa da ausência do sol, mas mesmo assim a sensação de tempo abafado deve perdurar no período da tarde".

Cadastre-se em nossa newsletter

A agrometeorologista relatou que a média histórica de chuva para janeiro é de 226 mm. Só na primeira semana do mês foram registrados 83.5 mm de precipitações. Heverly também reforçou que o sistema que está operando na cidade é de chuvas convectivas - no qual são formações de nuvens rápidas que podem ser violentas, com risco de raios, ventos fortes e alagamentos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas