Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obra viária

Chuva impede execução de asfalto e atrasa liberação de rotatória na Leste Oeste

Redação Bonde
26 fev 2020 às 12:39
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chuva atrasou a liberação do trânsito na rotatória da Avenida Leste Oeste com a Avenida Universo, na entrada do Jardim Leonor, na zona oeste de Londrina, nesta quarta-feira (26). O adiamento da entrega provocado pelas precipitações já era cogitado pela Prefeitura de Londrina desde o início das obras, no sábado (22).

Desde a metade da manhã desta quarta (26), equipes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) reforçam as orientações de trânsito no local. Os trabalhadores concluíram a base, a cobertura das tubulações e a britagem do dispositivo viário, necessária para a colocação da capa asfáltica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o N.Com (Núcleo de Comunicação) da prefeitura, são necessárias duas horas de estiagem antes da aplicação para evitar problemas futuros. Entretanto, devido ao tempo bastante úmido e o piso estar muito molhado, dificilmente o trânsito no local será liberado nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Está na Santa Casa

Vereadora Mara Boca Aberta passa mal e é internada nesta quarta em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Cooperativas de reciclagem renovam com CMTU à espera de um futuro contrato melhor

Imagem de destaque
Precarização

Motoristas de aplicativos lançam plataforma exclusiva para Londrina

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


As obras na rotatória tinham previsão de entrega em cinco dias e a execução durante o feriado prolongado de Carnaval evitaria grandes transtornos no trânsito da região. Na segunda-feira (24), o secretário de Governo, Marcelo Canhada, fiscalizou o andamento dos trabalhos.

A recuperação faz parte do preparo da Leste Oeste para o trânsito do Superbus, cuja implantação começou no governo Alexandre Kireeff (Pode) com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade