Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alívio!

Chuva volta após 41 dias sem prejuízos em Londrina

Giovana Oliveira - Redação Bonde
16 mai 2018 às 10:21
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de 41 dias, a chuva tão aguardada pelos pelos londrinenses chegou na noite da última terça-feira (15) em Londrina. Segundo a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros, não houve registro de queda de árvores ou destelhamentos. Por volta das 22h, a estação do Simepar em Londrina registrou rajadas de ventos acima dos 40 km/h sem prejuízos no município.


A umidade do ar veio para contribuir com a saúde e com a lavoura dos agricultores, já que a previsão é de chuva moderada. O tempo continua instável durante todo o dia. A mínima é de 16º C e a máxima não deve ultrapassar os 27ºC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A chuva mais intensa, segundo o Simepar, pode ocorrer entre as 14h as 15h. O sol deve permanecer entre nuvens. O aeroporto de Londrina está aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


De acordo com o metereologista, Paulo Barbieri, na última terça-feira (15) houve o avanço de uma nova frente fria trazendo chuva para a região. "Em alguns lugares do Estado do Paraná, ocorreu chuva mais forte, com descargas elétricas e rajadas de ventos moderados", relata.


Com a mudança de tempo, as temperaturas caem, a sensação é de um tempo mais fresco em Londrina. A máxima até sábado (19) é de 27º C e a mínima de 12º C. Na quinta-feira (17), o dia começa com nebulosidade e possibilidade de chuva, principalmente no período da tarde. Segundo o Simepar, espera-se de 3 a 5 mm de chuva em decorrência das pancadas isoladas prevista para amanhã.

Já na sexta-feira (18) não há previsão de chuva. No sábado (19), a chuva volta durante todo o dia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade