Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previsão

Chuvas devem continuar até o fim da próxima semana em Londrina

Redação Bonde
16 ago 2020 às 17:41
- Gina Mardones/Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As chuvas chegaram na última quinta-feira (13) em Londrina e vieram para ficar. Segundo a previsão do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), até a próxima sexta-feira (21), as chuvas devem permanecer na região Norte do estado. O Iapar (Instituto Agronômico do Paraná) prevê chuvas até sábado (22).


De acordo com dados do Iapar, a média histórica para o mês de agosto em Londrina é que chova 54,1 mm. Até sábado (15), o acumulado era de 25,3 mm de precipitação. Os dados de domingo (16) ainda não foram atualizados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As máximas devem variar de 22ºC a 14ºC, e as mínimas, de 8ºC a 18ºC, durante a próxima semana. As previsões são do Iapar. Já conforme o Simepar, as máximas devem variar de 25ºC a 14ºC, e as mínimas, de 5ºC a 17ºC.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


Nesta segunda-feira a condição de instabilidade persiste sobre o Paraná, segundo previsão do Simepar. "Uma frente semiestacionária continua provocando chuvas em boa parte do Estado, com descargas atmosféricas associadas. Novamente as temperaturas variam pouco durante o dia."


De acordo com a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva do Simepar, a análise do acumulado de chuva na primeira quinzena de agosto mostra que a região central está com os maiores volumes. São valores acima dos 100 mm. "Como os prognósticos indicam a manutenção das instabilidades para os próximos dias, certamente muitas localidades alcançarão a média climatológica do mês."

Neste domingo, as chuvas permanecem na região Norte do estado, mas com intensidade fraca a moderada e sem raios. A máxima para este domingo é de 21ºC e mínima de 17ºC.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade