Com a previsão de mais chuva nos próximos dias, os motoristas que transitarem pelo cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Leste Oeste, onde são realizadas as obras de construção do viaduto, devem redobrar a atenção. Na noite desta sexta-feira (4) o volume de água arrastou muita terra para a rotatória, que se tornou escorregadia devido ao barro que se formou.
Na manhã deste sábado (5) ainda havia um pouco de terra seca sobre a pista. Procurada, a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina) respondeu, através de sua assessoria de imprensa, que a empresa Hejos Construções Civis, responsável pela obra, era quem deveria fazer a limpeza do local e que agentes de trânsito seriam enviados para averiguarem a situação.
Osmar Nogami, engenheiro da Hejos, afirmou que, assim que a empresa foi comunicada sobre o problema, colocou máquinas para limpar a rotatória, mas salientou que transtornos devem ocorrer pois o local ainda não está totalmente interditado. "É impossível fazermos uma obra deste porte sem causar transtornos, já que temos que conviver com o trânsito. Inclusive já tivemos alguns acidentes com veículos atingindo nosso tapume. Tudo que estiver no nosso alcance iremos fazer", ressaltou.