Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veículos estão sendo revisados

Coleta do lixo domiciliar é retomada na noite desta sexta-feira em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 out 2016 às 19:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU-LD) comunica a retomada da coleta do lixo domiciliar na noite desta sexta-feira (28), a partir das 19 horas. A região central, parte dos bairros das zonas Norte e Oeste, além de outros que recebem a coleta comumente as sextas-feiras, serão atendidos. Amanhã, a coleta prosseguirá normalmente nas regiões atendidas aos sábados.

De acordo com a CMTU, a coleta do lixo domiciliar deverá ser totalmente regularizada na terça-feira. No entanto, na próxima quarta-feira, feriado de Finados, não haverá a coleta dos resíduos orgânico e rejeito no município. Por isso, fica o reforço na recomendação: de não colocar os sacos de lixo na rua no dia 2 de novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo informações da Paviservice, além dos 6 caminhões de coleta que devem chegar em Londrina por volta das 19h30 de hoje, vindos de Paranaguá, outros 10 veículos de coleta da empresa foram revisados para as atividades. E ainda, mais 6 caminhões da frota estão sendo revisados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Sul

Revitalização da Praça da Juventude deve iniciar ainda neste mês em Londrina

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Investimento de R$ 630 mil

Cultura de Londrina abre edital para a seleção de Vilas Culturais


A CMTU esclarece que é feita a fiscalização como parte da rotina, considerando o diário de bordo dos trabalhadores, onde são anotadas as necessidades de manutenção e, com base nas informações, a empresa é notificada para os reparos.


A Companhia notificou a Paviservice pelo período paralisado e a empresa está sujeita às penalidades contratuais, as quais deverão ser averiguadas nos próximos dias.

A paralisação foi deflagrada para exigência melhores condições de trabalho, cuja principal reivindicação dos trabalhadores dizia respeito a má qualidade dos veículos. Muitos caminhões encontravam-se com problemas técnicos, como falta de freio, retrovisor e estribo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade