Uma motorista ainda não identificada ficou inconsciente após colidir o seu veículo contra uma viatura do Batalhão de Choque no início da noite desta segunda-feira (16). O acidente aconteceu por volta das 19h, no cruzamento entre as ruas Humaitá e Monte Castelo, no centro de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, a viatura transportava quatro policiais e se deslocava na preferencial e com a sirene ligada para verificar o suposto acionamento do alarme de uma agência bancária da avenida Higienópolis.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Ao iniciar a subida da Humaitá, o veículo policial e o HB20 da condutora, que vinha pela Monte Castelo, colidiram, provocando o capotamento da viatura e a destruição da parte da frente do outro carro.

Encontrada inconsciente, a mulher foi atendida pelos socorristas do Siate e pelo médico do Samu antes de ser levada ao Hospital Evangélico de Londrina. Seu quadro é delicado.

Os quatro policiais sofreram ferimentos leves e foram liberados no local.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)