Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Final da tarde

Colisão entre carro e ônibus no centro de Londrina deixa idosa e gestante feridas

Redação Bonde
30 jun 2015 às 18:11

Compartilhar notícia

Alex Celestino/WhatsApp Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

Quatro mulheres, entre elas uma idosa e uma gestante, ficaram feridas após colisão entre um carro e um ônibus no final da tarde desta terça-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 17h40, no cruzamento entre as ruas Santos e Piauí, no centro de Londrina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão uma jovem de 29 anos que está grávida de 20 semanas e uma idosa de 64, ambas passageiras do coletivo. Além delas, ficaram feridas a condutora do carro, de 24, e outra passageira do ônibus, de 52.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A moça grávida apresentava uma contusão na parte direita do abdômen, mas não reclamava de dores na barriga. Segundo os socorristas do Siate, a gravidez não foi afetada pelo acidente. Ela foi encaminhada à UPA do Jardim Sabará.

Cadastre-se em nossa newsletter

A motorista sofreu cortes no rosto e uma contusão na mão esquerda. As outras duas vítimas reclamavam de fortes dores no ombro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas