Uma colisão envolvendo uma pick-up Fiorino e um caminhão Scania deixou um homem encarcerado nas ferragens do primeiro veículo no começo da tarde desta segunda-feira (21), em Londrina.
O acidente ocorreu por volta das 14h30 na avenida Arthur Thomas, no Jardim Bandeirantes, zona oeste.
Wéverton Marcondes da Silva, de 20 anos, dirigia a Fiorino e ficou preso aos destroços. Ele teve o nariz quebrado e também sofreu uma luxação no joelho esquerdo. Foi encaminhado ao Hospital Universitário reclamando de dores no tórax, provavelmente causadas pelo cinto de segurança. Seu quadro clínico é estável.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
O passageiro da pick-up, Renan Gomes, de 21, sentia dores pelo corpo, mas recusou o atendimento dos socorristas do Siate. Em entrevista concedida ao jornal NossoDia no local, ele afirmou que estavam descendo a Arthur Thomas quando foram colhidos pelo caminhão no cruzamento com a rua Serra do Flamengo. Nervoso, o motorista do caminhão se recusou a dar sua versão do acidente.
A Fiorino, que é de propriedade de uma vidraçaria localizada na rua Amapá, teve sua parte frontal completamente destruída. A coluna que fica no lado do motorista chegou a ficar retorcida. Curiosamente, nenhum dos vidros que compunham a carga do veículo foi quebrado pelo impacto.
Por conta da batida, o tráfego na região ficou bastante prejudicado, sendo necessária a intervenção da Companhia de Trânsito para auxiliar o fluxo de automóveis.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)